domingo, 28 de novembro de 2010

FlamengoXCruzeiro Campeonato Brasileiro 2010


Tínhamos a obrigaçao de vencer o jogo de hoje. Tínhamos! Meu Deus, assisti o jogo com o coração na mão. Mesmo sem acreditar que poderíamos ser rebaixados, nao posso negar que isso me passou pela cabeça. Mesmo que rapidamente, para nao atrair nenhum fluído negativo. Flamengo está irreconhecível em campo. Aliás, este ano o Flamengo não apareceu para jogar. Não concebo um time da grandiosidade do Flamengo, nos fazer sofrer tanto. De quem é a culpa por estarmos nessa situaçao?Dos dirigentes? do Técnico? dos jogadores? ou só de alguns jogadores? Eu, leigamente posso dizer que não sei. O que sei é que precisamos ter jogadores que honrem a camisa que estão vestindo, que lutem, que se matem em campo, que mostrem garra, vontade de vencer, força e que principalmente respeitem a nós, torcedores! Este ano sobrecarregamos São Judas com tantos pedidos. Quase todos os jogos foram assim...Não dá!
Temos que agradecer a quem colocou o último jogo do ano entre Atlético Goianiense e Vitória. Graças a isso, mesmo perdendo hoje para o Cruzeiro, continuamos na elite do futebol. Motivo de muita comemoraçao. Mas não podemos contar com a sorte sempre, somente isso não nos basta. Precisamos jogar, precisamos ter um TIME!
Já deu 2010... que venha logo 2011!

Nenhum comentário: