quarta-feira, 27 de julho de 2011

FlamengoxSantos CB2011

Não ganhamos de um timinho que já foi da série B e C. Ganhamos de um TIME, ganhamos de um time que estava completo, ganhamos de um time, que dizem, tem um dos melhores jogadors do mundo. Nossa zaga decepcionou muito, mas uma força muito maior, nos fazia acreditar que algo iria acontecer, um empate já estava de bom tamanho. Mas, quis DEus (que é rubro-negro, sim senhor), que tivessemos a honra e o prazer de ver este lindo espetáculo. Vibramos, xingamos, choramos, nos emocionamos e no final de tudo, explodimos de alegria. Acreditar que o impossível, pode acontecer. Isso é ser FLAMENGO!

Flamengo ganhou de virada.  Vencemos Neymar, Ganso e cia. Vencemos! 5x4 foi o resultado deste jogo. Jogo epico, que vai marcar a vida de todos nós.  
Flamengo, obrigada por me fazer tão feliz!!

WE CAN!!

#HeptaInvicto!






Nenhum comentário: