terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que está acontecendo com o Flamengo??

Nao entendo muito de esquemas táticos, o que sei fazer muito bem é torcer. Ultimamente, de tanto ler os blogs sobre o Flamengo, até estou entendendo um pouco mais. Mas nada que dê para dar opinioes sobre a pergunta que esta nos atormentando: Como pode um time, que ficou invicto o 1o turno, um time que na sua essencia continua com o mesmo elenco, um time que continua com o mesmo técnico, de repente, num virar de turno, ser essa incompetencia toda? Pergunta que espero logo logo, deixar de nos atormentar. Domingo (FLAxBosta), esses mistérios todos irao embora. Como disse, o que sei fazer é torcer, e vou continuar torcendo e apoiando sempre o Flamengo.


Abração!

#SRN

Nenhum comentário: